Hospedar, Hotéis e Viagens

As vantagens de fechar uma viagem através de uma Agência de Viagens

Categoria(s): Blog.

Ao contrário do que se imagina, os pacotes e passagens compradas através de agências não ficam mais caras!

Isso é realmente um mito!

Hospedar, Hotéis e Viagens - Imagem Blog 19

As agências atualmente possuem em sua grande maioria, eu diria agências sérias e confiáveis como a Hospedar Hotéis e Viagens, possuem parceria com as grandes operadoras do mercado.

Sendo assim, quando você escolhe um destino ou precisa comprar uma passagem aérea, se solicitar uma cotação, a agência irá verificar qual operadora e qual cia aérea está com os melhores preços, dentro dos requisitos que você precisa. São muitas tarifas diferentes, não há como um consumidor conseguir comparar e escolher de uma forma tão abrangente.

As agências de viagens, como a Hospedar Hotéis e Viagens conseguem tarifas que um consumidor não consegue, devido aos contratos de parcerias. São tarifas exclusivas, que só são possíveis porque essas agências possuem um volume de vendas grande e são distribuidoras das cias aéreas, marítimas, distribuem hotéis em larga escala e isso cria credibilidade, o que faz com que as tarifas da Hospedar Hotéis e Viagens sejam bem melhores do que as encontradas em sites de venda.

Você pode estar se perguntando, mas e como elas recebem? Trabalham de graça? Não, as cias, as operadoras comissionam sobre as vendas, é um círculo que vale a penas para as duas empresas, porque você é um cliente da agência, mas ela compra para todos os seus clientes, gerando faturamento alto para as cias e operadoras. Portanto, com valores bem diferenciados. Você sozinho pagará na mesma cia, um valor bem maior! Pode conferir!

Sabe quem ganha com isso? Nós os viajantes!

Sabe por que?

O atendimento de uma agência, como a Hospedar Hotéis e Viagens, é personalizado, fala diretamente com o cliente, entende suas expectativas, dará as opções todas prontas, entenderá o valor que pode gastar, o que espera da viagem, suas necessidades.

Todo o trabalho burocrático será feito pela agência, impressão dos vouchers, documentação necessária, informação sobre autorizações, vistos, câmbio, etc.

A Agencia, entenderá pela consulta com você de forma personalizada, qual hotel ideal, melhor localização, dicas de passeios e até contratação deles, transfers, receptivos, e muito mais.

Não há dúvida de que sua viagem, seja ela nacional, internacional, perto ou longe ficará mais barata e será muito melhor aproveitada fechando através de uma agência séria, confiável e que possua um excelente atendimento como a Hospedar Hotéis e Viagens.

Buscar

Hospedar, Hotéis e Viagens

O mundo te espera, a gente te leva!

Acreditamos nos nossos sonhos e nos sonhos dos outros, criamos essa empresa para ajudar a realizar cada um deles e assim realizar o nosso sonho!

Categorias

Cidades

Busca de lugares por cidade.

Publicações Recentes

×