A escolha certa para comprar passagem aérea

A escolha certa para comprar passagem aérea

A oferta de vendas de passagens aéreas é enorme, principalmente na internet.

Quando o viajante precisa pesquisar valores, fica perdido e em dúvida de onde comprar.

A escolha certa para comprar passagem aérea

 

As ofertas são inúmeras e os valores também, porém quando o cliente sai do ambiente do anúncio e começa o processo de compra, percebe que os valores não são os apresentados, aparecem taxas, condições inesperadas, etc.

Na grade maioria das vezes, o que se percebe é uma grande perda de tempo e o cliente se sente cansado, enganado e cheio de dúvidas.

Quando uma agência da sua cidade, da região que mora ou ainda, aquela que você já se relaciona seja pelas redes sociais ou por ter viajado em outras ocasiões, por ter sido alguma indicação de amigos, anuncia que vende passagens, vale a pena DEMAIS cotar, fazer um orçamento.

Não acredite que só as grandes operadoras on-line ou as próprias cias aéreas possuem o melhor valor, pelo contrário.

Vamos falar das cias aéreas: o negócio delas não é vender passagens, é voar, e prestar o melhor serviço para o cliente que já está com sua passagem. A venda é secundária, porque os parceiros prestam esse serviço e os valores pagos a eles já estão embutidos, portanto para comprar direto, na maioria das vezes se paga mais, porque se usa um serviço que outros não usam.

A escolha certa para comprar passagem aérea

Sobre as OTAS, que são as grandes agências virtuais e também sites de vendas de passagens aéreas: Os anúncios geralmente não falam sobre o valor real e sim, valores abaixo da média em voos com datas e horários específicos e ainda sem as taxas que são aplicadas depois.
Ainda assim, se o cliente compra e depois tem algum problema, seja dele mesmo, alguma necessidade de troca, doença ou se a Cia Aérea muda o voo e o cliente não pode, a alteração ou conversa se torna algo desgastante e praticamente impossível.

E aqui eu vejo a grande e principal diferença , a grande importância de escolher bem onde comprar sua passagem. A assistência antes, durante e depois do voo. Além da tranquilidade de poder ter para quem ligar, saber o nome de quem falar, no caso de ter algum problema. E SEM PAGAR MAIS POR ISSO.

Nesses tempos atuais, com exames de PCR, com a Covid nos assolando e as pessoas infelizmente pegando o vírus sem poder escolher dia e sem poder planejar o isolamento que pode acontecer a qualquer momento, ter a SEGURANÇA de programar sua viagem, sabendo que terá assistência, atendimento e solução para tudo que precisar, é realmente um diferencial de valor!

A escolha certa para comprar passagem aérea

Não vale a pena arriscar e gravem isso: NINGUÉM FAZ MILAGRE
Cuidado com valores absurdamente baixos.

Busque sempre uma comparação entre valores REAIS que você pode buscar na internet e uma cotação com uma agência de total confiança.

Aquela que você pode ir, que tem um local físico, um atendimento rápido, que te respondem com agilidade e que demonstre confiança. Acredite: Essa é a melhor opção, sem dúvida nenhuma.

Segurança e tranquilidade para sua viagem, com uma agência conhecida, de verdade e onde você e sua família não serão números, serão clientes que importam!

Deixe o seu comentário