Treinamentos Operacionais - Hospedar Hotéis e Viagens

Treinamentos Operacionais


Capacitar pessoas e equipes de forma personalizada. Fazendo com que todos "vistam a camisa " e tenham a atitude de proprietários. Isso requer amor e respeito pela empresa e pelo que se faz. Não vamos treinar com aqueles conceitos enlatados de todos os hotéis. Vamos colocar a personalidade que ser deseja para o seu hotel. Com treinamentos práticos, nosso objetivo final é fazer com que todos entendam a importância de servir bem, criando um ambiente de trabalho de orgulho e prazer, com métodos e processos claros.

Foco no indivíduo: Atenção aos detalhes, foco nas necessidades de cada hotel, elevação da estima do colaborador pelo hóspede e claro: Superar expectativas! Em cada contato com o hóspede, seus colaboradores terão a oportunidade única de brilhar, de criar um laço de amizade, respeito e fidelidade com nossos cursos e treinamentos hoteleiros.

Desde educação básica até técnicas avançadas.

Você ficará surpreso com os resultados! A fidelização de hóspedes trará esse resultado. Ao longo do tempo você gastará menos com verbas de marketing, porque terá um grupo de hóspedes que retornarão e trarão mais clientes.

Marketing e Operação caminham juntos!

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