Hotel Fazenda Cascatinha
Acomodações: Nossa proposta é unir o rústico e o moderno, com conforto e privacidade. Oferecemos um total de 50 acomodações distribuídas em 3 diferentes alas: Suítes na Ala dos Bangalôs, Suítes na Ala dos Chalés e Suítes na Ala do Solar Cachoeira.
Todas as nossas suítes possuem ambiente único, não há apartamento conjugado, e com tamanhos variados; onde as maiores podem comportar até 05 pessoas.
Lazer: cachoeira privativa, piscina, piscina térmica, quadra de tênis, celeiro de brincadeiras, fazendinha, saunas, lago com pedalinho, tirolesa, pescaria no lago, parquinho, massagem, sala de ginastica, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva coberta, bicicleta para alugar, salão de jogos, sala de sinuca, cinema, redario, capela, wifi, copa baby.
A cerca de 120 Km da cidade do Rio de Janeiro, bem ao sul do estado na exuberante região do Vale do Café, você encontra o seu oásis de bem estar e aconchego.
Inaugurado em 1991, o Hotel Fazenda Cascatinha situa-se em um belíssimo cenário cercado de verde e muito espaço, numa verdadeira e acolhedora fazenda planejada com confortável infraestrutura para receber você e sua família. Ambiente ideal para quem procura hospitalidade, lazer, diversão e relaxamento; além da tranquilidade e segurança que um bucólico ambiente rural proporciona. Local propício para você colocar sua saúde mental em dia!!!
Temos uma refrescante cachoeira privativa, que dá o nome ao Hotel, estruturada com piscina natural, sauna e bar. Além de várias outras opções para práticas de esportes e lazer, interação com a natureza, facilidade de contato com animais rurais e silvestres, recreação especializada, comida farta e com o tempero caseiro que ninguém resiste! Sem falar do nosso time de funcionários treinados para atender a todos, do nosso jeito cordial e carinhoso. Você se sentirá na sua casa de campo!
Hotel Fazenda Cascatinha
Estr. Sanatório da Serra, 6200 – Zona Rural, Piraí – RJ, 26700-000