Um hotel perfeito para família em Petrópolis, com aquele clima ameno que a gente adora!
Além da natureza privilegiada, o Solar Fazenda do Cedro dispõe de confortáveis acomodações para atender pequenas e grandes famílias. Desde apartamentos mais acolhedores até chalés mais rebuscados, com hidromassagem dupla, telhado de vidro e sauna particular. No Solar Fazenda do Cedro você pode contar com uma deliciosa estrutura de lazer, capaz de proporcionar momentos agradáveis e tranquilos para famílias. Uma interação entre o campo e o conforto para os momentos de paz e descanso.
Acomodações: são 2 categorias:
Apartamentos: Seja na casa principal ou na área externa, dispõe de apartamentos com decoração diferenciada, para atender famílias com de 03 a 04 pessoas. São equipados com:
Chalés: Parece casinha de campo, rodeado por bela paisagem verde ao som de inúmeros pássaros. São três categorias, cada um com sua peculiaridade, com capacidade para até 05 pessoas cada. São equipados com:
Lazer: