Vale a pena fazer reservas antecipadas em hotéis neste momento?

relaxar2

Você tem recebido muitas promoções de hotéis?

Suas redes sociais estão apresentando mais hotéis, mais resorts, hotéis fazenda, de lazer para você e com tarifas especiais?

Isso está acontecendo sim, porque a demanda está baixa e a necessidade de venda altíssima!

Todos os hotéis de lazer, seja um Hotel Fazenda, um Resort, um Hotel Boutique, estão fechados. Muitos desses hotéis, especialmente na categoria de Hotel Fazenda, são particulares, de gestão familiar e possuem caixa pequeno ou nem possuem um caixa.

Sendo assim, a pandemia trouxe um problema enorme e a saída de todos foi baixar as tarifas para quem comprar e pagar agora, mesmo que a reserva seja para o final de ano.

Vale a pena comprar um voucher ou reservar com tanta antecedência?

Nossa resposta é: Com certeza vale!

Esses hotéis de lazer serão muito procurados, assim que começar o relaxamento, a flexibilização do isolamento.

São em sua maioria, hotéis em lugares afastados, no interior ou litoral e possuem uma estrutura grande de ar puro e de muitas atividades para crianças e adultos. Será a melhor saída para turistas.

Todas as pesquisas apontam para um crescimento muito lento do turismo na retomada, vai demorar muito para que as pessoas viagem sem medo para locais mais distantes, então pegar o seu próprio carro, viajar por 2 ou 3h para ter relaxamento, diversão, boa comida e contato com a natureza, será com certeza a preferência dos turistas. Mesmo porque não sabemos como ficará o calendário escolar, então o certo é poder sair da cidade para pelo menos um fim de semana viajando.

Com toda essa condição, então, comprar um voucher com diárias promocionais, reservar uma data distante com certeza é uma vantagem enorme para o cliente. Os hotéis fazenda e resorts estão com tarifas nunca antes praticadas, conhecemos muitos que são excelentes no serviço e na estrutura, portanto vale muito a pena! E quando a pandemia passar a correria para esses hotéis será grande e então muda o quadro. Quem for comprar na época pagará valores mais altos, a demanda será grande a oferta diminui, como acontece com as diárias em feriados e férias.

Quem garantir agora diárias em um Hotel Fazenda ou um Resort, com certeza terá vantagens grandes e ainda estará fazendo um enorme bem a muitas pessoas. Como disse acima, muitos desses hotéis são independentes e precisam ter algum faturamento no momento para que não aconteça demissões em massa e até encerramento das atividades.

O percentual de trabalhadores no turismo é alto no Brasil, precisamos de solidariedade, de consciência coletiva. O turista que compra um voucher neste momento está praticando um ato de solidariedade, apesar de toda a vantagem que leva. Então por que não? Beneficia a si mesmo e colabora com muitas famílias que dependem do salário de um hotel.

Aqui na Hospedar Hotéis e Viagens estamos com muitas opções de Hotel Fazenda, Hotel de Lazer, Hotel de Praia e Resorts. Comprando através de uma agência você não paga mais por isso, pelo contrário, ou tem o mesmo valor ou em muitos casos a nossa tarifa é exclusiva e até menor do que o próprio hotel, recebem mimos e privilégios, atendimento personalizado e o melhor; você não ficará perdendo tempo em descobrir qual Hotel será mais adequado para sua família, para suas expectativas, seja preço, serviço, o que inclui, localização, ideal para idade de seus filhos, etc.

Uma agência de viagens faz tudo isso para você e ainda sem gastar nem um real a mais você garante também o trabalho e sustento das pessoas que são empregadas nesta agência. Com a compra de uma diária, um voucher promocional, mais barato do que em qualquer momento já teve, você colabora com o negócio de várias empresas e várias famílias que dependem dela neste momento.

Coragem! Essa onda vai embora e o que vamos querer em seguida é desfrutar de momentos fora de casa, em segurança e com muita alegria, gastando pouco.

Deixe o seu comentário